Assista ao vídeo abaixo para entender melhor
O RPA é uma aplicação de tecnologia, regida pela lógica de negócios e insumos estruturados, visando automatizar os processos de negócios.
Usando ferramentas RPA, uma empresa pode configurar um software, ou um “robô”, para capturar e interpretar aplicativos para processar uma transação, manipular dados, disparar respostas e se comunicar com outros sistemas digitais.
Os cenários de RPA variam de algo simples quanto gerar uma resposta automática a um e-mail para implantar milhares de pedidos dentro um sistema ERP .
Trabalhar com ética, respeito e integridade demonstrando comprometimento com os negócios dos nossos clientes e com a qualidade dos serviços e produtos que oferecemos.
Conquistar novos clientes, reduzir os custos e aumentar a lucratividade em nossos projetos.
Desenvolver e incentivar o aprendizado e o aperfeiçoamento técnico de nossos profissionais
Ser a melhor empresa nacional, contando com acionistas internacionais, adotando um modelo de operação flexível, rentável e seguro que facilite o crescimento permanente.
Estar sempre à frente no desenvolvimento de soluções tecnológicas, empregando metodologias modernas com resultados comprovados para que reflitam em um produto de qualidade a ser entregue aos nossos clientes.
Trabalharmos próximo aos nossos clientes, criando assim um canal rápido e ágil de comunicação, para sermos cada vez mais eficientes no atendimento das demandas
Ética, Respeito, Integridade, Comprometimento e Qualidade.
Mais CIOs estão se voltando para uma prática de tecnologia emergente, chamada Robotic Process Automation (RPA) para agilizar as operações da empresa e reduzir custos.
Com o RPA, as empresas podem automatizar os processos de negócios baseados em regras, permitindo que os usuários dediquem mais tempo para servir os clientes ou outros trabalhos de maior valor.
Outros vêem a RPA como um paliativo a caminho da automação inteligente (IA) via ferramentas de aprendizado de máquina (ML) e inteligência artificial (AI), que podem ser treinadas para fazer julgamentos sobre as saídas futuras.
Na DKP, nós sabemos que tempo é dinheiro. Por esse motivo, nosso compromisso é ajudar a reduzir o tempo investido em trabalhos repetitivos e focar naquilo que realmente importa.
A DKP já implementou diversos projetos em empresas dos mais variados portes e segmentos. E possui uma equipe especializada nas melhores ferramentas de RPA do mercado.
Não, atualmente existem soluções para todos os tamanhos de empresas. O ROI certamente compensará o valor investido no projeto.
Existem RPAs de diversos tamanhos e valores, sem dúvida o melhor RPA é aquele que consegue atender as suas necessidades com o melhor custo beneficio. A DKP auxilia os nossos clientes na escolha da melhor solução.
Sim, a DKP tem sede em São Paulo Capital e Filial em Belo Horizonte-MG. Atendemos todo o território nacional de forma presencial ou remota.
O prazo de implementação varia de acordo com a complexidade do projeto. Considerando uma implementação de baixa complexidade é possível ser realizado em aproximadamente 7 dias.
A DKP desenha uma especificação técnica juntamente com o cliente para projetos com escopo fechado (turn key); Oferece a possiblidade de outsourcing de recursos presenciais ou remotos; Temos uma proposta de serviços específica para cada necessidade do cliente.
A DKP possui especialistas para atuar em projetos de automatização com as principais soluções de RPA do mercado.
Além desses parceiro temos soluções sob medida e open source para atender a sua necessidade.
Quer implementar ou melhorar o RPA em sua empresa?
A DKP pode:
– Garantir a melhor configuração;
– Melhorar a experiência de sua equipe;
– Realizar treinamento nas melhores ferramentas;
– Garantir que os processos sejam realizados sem erros, atrasos e gargalos.
Um RPA bem implementado é a chave para garantir competividade no mercado.
Atualmente, é possivel hospedar o RPA em qualquer equipamento com acesso a rede da empresa.
Existem diversas modalidades de contratação para o licenciamento, por exemplo a assinatura mensal ou anual.
O investimento dependerá do tamanho e complexidade da automação. Em alguns casos, o suporte pode ser feito via um contrato de help-desk onde haverá o atendimento desenhado e planejado, e esse atendimento será realizado através da abertura de chamados com SLA previamente acordado.