Unidade Belo Horizonte

Conheça nossa unidade em BH

Minas Gerais é um estado que está em constante desenvolvimento. Quando falamos de tecnologia percebemos o quanto a mudança tem sido eficaz nesses últimos anos, nos quais o estado vem se destacando muito bem perante aos negócios, tornando-se mais ativo, competitivo e aumentando as expectativas de mercado.

A DKP Belo Horizonte, desde a sua fundação, vem crescendo no mercado mineiro como um dos maiores fornecedores de tecnologia, consultoria e desenvolvimento de software.

Para isso, a empresa possui um grupo de colaboradores capacitados e especializados nas mais diversas áreas de negócio e uma grande infraestrutura, o que garantem as entregas rápidas atendendo as expectativas do cliente.

A DKP fornece bom atendimento, preço justo, segurança e senioridade nos serviços. Características que possibilitam que todas as fases dos negócios estejam sempre em sintonia e dinamismo, fidelizando assim o cliente.