Monitoramento e Performance

Otimize o funcionamento de sua infra



O monitoramento da infraestrutura de TI é um processo de nível básico que coleta e revisa métricas relacionadas ao hardware e ao software de baixo nível do ambiente de TI.

O monitoramento de infraestrutura fornece uma referência para a operação ideal dos sistemas físicos, facilitando, assim, o processo de ajuste e redução do tempo de inatividade e permitindo que as equipes de TI detectem interrupções, como um servidor superaquecido .

Métricas de rede são incluídas no monitoramento da infraestrutura de TI. O monitoramento de rede procura problemas causados ​​por componentes de rede lentos ou com falha ou brechas de segurança.

As métricas incluem tempo de resposta, tempo de atividade, falhas de solicitação de status e verificações HTTP / HTTPS / SMTP.

Deixe a DKP fazer o monitoramneto de sua infra !

Entre em contato conosco

Utilizamos as mais modernas APM



O Application Performance Monitoring (APM) é um software projetado para ajudar os administradores de TI a garantir que os aplicativos com os quais os usuários trabalham atendam aos padrões de desempenho e forneçam uma experiência de usuário de qualidade.

As ferramentas de monitoramento de desempenho de aplicativos fornecem aos administradores os dados de que precisam para descobrir, isolar e resolver rapidamente os problemas que podem afetar negativamente o desempenho de um aplicativo.

As ferramentas de APM rastreiam o desempenho de um aplicativo ao longo do tempo e ajudam os profissionais de TI a entender o efeito de diferentes dependências nos quais os aplicativos dependem para funcionar corretamente.