Especialidade Progress

Existe uma infinidade de códigos escritos na linguagem Progress que, ao longo dos anos foram crescendo exponencialmente. Atualmente atingimos mais de 140.000 empresas em 175 países. A maior dificuldade das empresas é manter um profissional atualizado na linguagem, seus derivados e facilitadores. Sabendo disso, a DKP oferece profissionais capacitados, atualizados e prontos para desenvolver programas que possam resolver as necessidades apresentadas. Lembrando que , nestes programas que envolvem performance e manuseio de dados, é fundamental um profissional desta categoria. Além do tradicional desenvolvimento, a Progress vem inovando, apresentando outras ferramentas para continuar atendendo a necessidade dos seus clientes.

Modalidades

Conheça a DKP

Entre em contato conosco

Características Gerais

Nós os ajudamos a transformar suas ideias em negócios reais, por meio do rápido desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicações orientadas por dados. A cloud, a tecnologia móvel, Big Data e as redes sociais estão transformando a natureza dos negócios. A Progress permite que aqueles que desejam aproveitar esses dados e criar rapidamente soluções de softwares orientados por dados, resolvam problemas de negócios ou criem uma vantagem competitiva, sem ficarem restritos a um dispositivo ou plataforma específica.

Benefícios

Os projetos de hoje podem ser impulsionados pela integração de dados, big data, mobilidade ou desafios de inteligência analítica. Como fica o amanhã? Gerenciar tudo a partir de uma plataforma, de maneira simples, rápida e sem dependência. Essa é a próxima geração do desenvolvimento de aplicações. A Progress Software simplifica o desenvolvimento, a implementação e a gestão de aplicações de negócios.

Você precisa de ajuda?
Olá! Posso lhe ajudar?