Business Intelligence

Oferecemos soluções completas de BI

O DKP BI é um instrumento de trabalho que garante agilidade no acesso às informações da sua empresa. Com mais eficiência no tráfego de dados, os planejamentos e decisões se tornam mais produtivos.

O acesso às informações pode ser feito diariamente e segue critérios estratégicos. As análises são flexíveis graças ao movimento de informações por meio de pivoteamento. Esta ferramenta garante a autonomia necessária aos colaboradores da empresa para acessar o ambiente corporativo virtual com um simples login e senha.

Os ambientes virtuais são absolutamente seguros e divididos de acordo com a árvore organizacional da empresa, separando os dados de interesse por setores e hierarquias. O acesso ao conteúdo é devidamente controlado. Trabalhamos com um único servidor, organizado e inacessível a estranhos.

Nosso projeto de BI conta com um sistema global para que os números e fontes de informações sejam os mesmos em todos os ambientes de acesso. Nosso objetivo é implantar soluções capazes de otimizar tarefas, promovendo redução de custos e mais produtividade.

O DKP BI é uma ferramenta de Business Intelligence para tomada de decisão utilizando como base os dados de diferentes bases de informação.

Seu propósito é otimizar o acesso às informações levando em consideração a disponibilidade dos dados. Veja a seguir algumas características que o BI oferece para atender exemplos de necessidades presentes.!

Conheça o DKP BI ! Entre em contato conosco

Ganhos imediatos

Agilidade no processo decisório